sábado, 16 de julho de 2011

Férias! American Gamer comenta jogos que estão por vir pra você aproveitar as férias



Você notou que o blog deu uma "mudada"? Agora você vai ver as ultimas notícias postadas em um menu com imagens e descrição que se encontra a cima dessa postagem, e está bem mais caprichado, não acham? Bem, mas não é pra isso que estou aqui agora, e sim para comentar alguns dos tantos jogos que estão por vir pra você já ir economizando, e falar também daqueles que já chegaram pra você se divertir no restinho de férias.

Kirby Mass Attack (Nintendo DS)


Vamos começar falando desse que deve ser um dos ultimos títulos importantes da vida util do Nintendo DS.  Parece que a Nintendo ainda aposta no sucesso do portátil que caiu no gosto da galera, e como prova eis que surge um novo jogo do Kirby para a plataforma. 'Mass Attack' deve ser um dos mais inovadores jogos que carregam o nome 'Kirby', que mesmo já tendo virado uma bola rolante em "Canvas Curse" ou um fio de lã em "Epic Yarn", se supera dessa vez!


O jogador guiará nada mais nada menos que até 10 Kirbys ao mesmo tempo! A jogabilidade ficará por conta da tela de toque do portátil, com elementos que lembram bastante "Mario VS Donkey Kong 2". A história como sempre não faz questão de ser realista, e nem tão excitante como a de "Harry Potter" (que falaremos também nesse post); mas de certo modo, misso mostra o quanto a Nintendo ainda domina o mercado gamer. Como sempre, em um belo dia...



...um ser malígno surge no céu e lança uma magia em Kirby, o dividindo em 10 partes de si mesmo, ou 10 Kirbies idênticos. Kirby inicia sua jornada através de mundos mágicos para voltar em sua forma original. Não dá pra perder, né?


Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 (Wii, DS)


Dando continuidade ao jogo do primeiro filme, "Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2", segue o enredo da segunda parte do filme de "Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2", que estreou ontem (dia 15 de julho) nos cinemas. Dessa vez, a trama do bruxinho Harry com seus amigos Rony e Hermion, segue um clima ainda mais sombrio, com batalhas de tirar o folego com o inimigo da serie Lord Voldemort (ou "aquele-que-não-deve-ser-nomeado").


O gráfico promete ser o melhor já visto em toda a saga de Harry Potter, o que vai trazer muitos jogadores 'hardcore' para se aventurar com Harry e seus fieis amigos.


Outra coisa que deve ser também levada em conta, é o modo com o qual será jogado: em forma de tiro em primeira pessoa. O jogo anterior de Harry Potter seguiu também esse modo, já que proporciona um maior realismo nas batalhas que estão cada vez mais presentes nos filmes, e. agora também nos jogos da série.


Veja algumas imagens do novo jogo:






O jogo tanto de Wii, quanto de DS está sendo muito aguardado pelos fãs da série. As espectativas são muitas, e, mesmo sendo um jogo baseado no filme, tem feito muitos adultos e crianças doidos para colocar as mãos no game. Você pode ver outras imagens desse jogo clicando aqui.


The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D


Nos próximos posts de nosso blog, você vai ver um review desse jogo, que já pode ser conferido por você que tem um 3DS em mãos. Aclamado por milhões de 'Nintendistas', Ocarina of TIme foi lançado originalmente para Nintendo 64, e foi um estrondoso sucesso no videogame, o que ajudou a popularizá-lo. A Nintendo atendeu a milhões de pedidos, e finalmente o jogo teve um remake!


Agora em 3DS, o jogo vai deslumbrar seus olhos, e vai ficar bem mais facil de se navegar pelo menu usando a Touch Screen do portátil. 




Além de tudo isso, as classicas canções, o classico 'gameplay', e tudo mais está de volta, mas remasterizado para os gráficos atuais que seu 3DS pode oferecer! Não perca as próximas postagens do blog, pois vamos fazer uma análise desse jogo!


E é isso, pessoal! Esses são os jogos mais esperados por nós da Equipe American Gamer! Fique de olho, e comente =D

- Equipe American Gamer

Um comentário:

  1. Éeeeeeeh férias! Fiquem ligados o pessoal que gosta do TGC Pokémon, que em breve teremos um novo 'post' sobre o assunto!

    - Equipe American Gamer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Os comentários são moderados. A equipe do blog American Gamer se reserva no total direito de fazer as alterações necessárias em caso de palavreado de baixo calão, e ofensas particulares ou . Comentários julgados inúteis, ou de informação duvidosa serão ignorados.

Para seu comentário seja aceito, você deve:
1) Respeitar possíveis pessoas que possam já ter comentado no post que tenham ideias diferentes das suas;

2) Ser coerente, expressar ideias que façam sentido;

3) Tenha certeza do que está dizendo antes de comentar, sendo que informações inúteis podem não ser aprovadas;

4) Comentários com span, vírus ou semelhantes serão desaprovados.

Fora isso, seu comentário é bem vindo! Agradecemos desde já;

- Equipe American Gamer