sexta-feira, 18 de março de 2011

Detonado - Megaman X 3



Plataforma Original: Super Nintendo, PC, Sega Saturn e Playstation
Adaptadas: Playstation 2, Nintendo Game Cube (Megaman X Collection)
Produtora: Capcom
Ano de Lançamento: 1996
Ano de Relançamento: 2005
Livre para todos os públicos

É considerado um dos mais revolucionários de todos os tempos, por ser o primeiro e único que os chefes de apresentação estão em forma de animes (apenas na versão de PlayStation e Sega Saturn), por ter duas armaduras diferentes, e por ser o primeiro a ter a opção de jogar com Zero, que estava morto em X 2. E então vamos detonar esse jogo agora?

Fase de Introdução

Siga em frente detonando tudo o que aparecer, logo Megaman será capturado por Mac, agora você controla Zero, continue em frente e quando escalar a parede, cuidado com as bolas de ferro, na área seguinte acabe com Mac, ele é bem fácil, em seguida destrua a máquina que prende Megaman, novamente controlando Megaman,siga em frente e escale a parede para chegar no chefe da fase.

CHEFE: ROBÔ VERDE GIGANTE - Obviamente você não tem outra opção além do X-Buster, então acerte tiros carregados na cabeça e tente desviar de seusataques, apesar de eles não causarem um grande dano.

A partir de agora você poderá usar Zero, mas só até os chefes da fase, nessa hora ele se manda e Megaman volta e outro inconveniente é que Zero só tem uma única vida em todo o jogo, se ele morrer uma única vez, você não poderá mais usá-lo, vamos detonar os oito chefes, siga o roteiro abaixo e não deve ter muitos problemas.

CIDADE CONGELADA

O maior problema aqui é o chão escorregadio que pode te fazer escorregar nos espinhos, no mais é só seguir em frente até o chefe.

HEART TANK - Pegue a Ride Armor N, quebre os blocos de gelo logo a frente para chegar no local onde está o heart tank.

ARMOR CAPSULE (Perna) - Quando chegar numa parte com uma passagem em frente a uma plataforma, suba na plataforma e use um dash + salto para alcançar a passagem, mas o salto deve sem bem na pontinha, é difícil, mas não impossível, ao conseguir é só ir em frente até a cápsula, a Leg Part permite você fazer air dash para os lados e para cima.

SUB-TANK - Você precisará da Leg Part para pegá-lo, logo após subir uma escada, você poderá vê-lo, em cima de uma plataforma, suba na parte mais alta logo a frente, detone os robôs pra não te trapalharem, agora salte para a esquerda e use um air-dash para cima para alcançar a plataforma onde está o sub-tank.

CHEFE: FROZEN BUFFALO - O ponto fraco dele é a arma Parasitic Bomb, mas na ausência dela o X-Buster vai ter que servir, entre na luta com ela carregada e acerte-o assim que começar a luta, suba a parede quando ele vier em sua direção, pule por trás dele e acerte-o novamente, quando ele jogar os espinhos de gelo, desvie e tente não deixar que eles fiquem na parede, depois que perder metade do life, ele usará um grande raio congelante, fácil de escapar desde que você esteja perto de uma parede, é só subir até o alto, ao derrotá-lo, você ganha a arma Frost Shield.

USINA HIDRELÉTRICA

O maior problema aqui é na parte embaixo d'água onde tem espinhos no teto,cuidado na hora de pular ou já era.

HEART TANK - Fácil, na parte onde tem que escalar um monte de paredes, é só seguir até o mais alto que puder, e você o verá atrás de um robô canhão, o resto é por sua conta.

CHANGE-K (RIDE ARMOR) - Assim que chegar na parte aquática, fique na beira do primeiro buraco e então carregue a arma Frost Shield, suba no bloco de gelo e deixe ele te levar até o alto, você deverá avistar o ítem em uma plataforma, pegue-o.

ARMOR CAPSULE (Pernas) - Na parte aquática, use a Ride Armor F, siga até o ventilador e destrua-o, saia da armadura e carregue a arma Frost Shield, suba no bloco de gelo e lá em cima escale a parede para chegar na cápsula, o Leg Chip permite que você execute dois Air Dash seguidos, mas se você pegá-lo não poderá mais pegar nenhum outro chip, então pense bem.

SUB-CHEFE (ROBÔ LULA) - Acerte-o com um tiro carregado, ele virá pra cima de você, passe por baixo com o dash e acerte-o novamente, repita esse esquema até tirá-lo do caminho.

CHEFE: TOXIC SEAHORSE - Moleza, seu ponto fraco é a arma frost shield,

quando ele pular, atire e use um dash para escapar, ele vai cair bem em cima do gelo, repita esse esquema e não irá perder nem um pouco de life, ao derrotá-lo você ganha a arma Acid Burst.

A partir de agora você poderá (ou devo dizer, deverá) enfrentar os capangas do Dr. Doppler: Bit e Byte, além de um velho conhecido do primeiro episódio, então aconselho a estar com seus sub-tanks sempre cheios.

MINAS SUBTERRÂNEAS

O maior problema dessa fase são os robôs broca que podem chatear um bocado, no mais vá seguindo em frente e tenha cuidado na parte com espinhos.

HEART TANK - Quando escalar uma parede e houver dois caminhos, siga pela direita use a arma Triad Thunder carregada para tirar a pedra do caminho e pegar o heart tank.

SUB-TANK - Moleza, eu diria até que é quase obrigatório pegá-lo, pouco antes de descer para o primeiro portão, suba na parede mais alta a direita e pegue-o.

ARMOR CAPSULE (Capacete) - Quando chegar num local onde uma pedra impede que você siga caminho pela esquerda, carregue a arma Triad Thunder para se livrar dela e chegar onde está a cápsula, a Head Part possui um radar que mostra um mapa da fase e também a localização dos ítens dela, além disso na tela de seleção de fases ela mostra os ítens que cada fase possui, os que estão em rosa são os que você ainda não pegou.

SUB-CHEFE (TANQUE LANÇA) - A única coisa que ele faz é ir pra cima de você, suba na parede quando isso acontecer, então caia e acerte-o com tiros carregados, vá repetindo esse esquema até detoná-lo.

CHEFE: TUNNEL RHINO - Use o Acid Burst aqui, quando a batalha começar ele virá pra cima de você escale a parede pule por trás dele e acerte-lo, siga para a outra parede e repita o esquema, seus ataques tiram muita energia, então é bom ter um sub-tank cheio, só por precaução, ao derrotá-lo, você ganha a arma Tornado Fang.

CENTRAL DE ENERGIA

Tenha cuidado com os espinhos nos elevadores, saia na hora certa para para não se estrepar, outra parte chata é a que tem umas bolas elétricas na parede, ao chegar na metade da fase, se você já tiver derrotado Vile (mais detalhes abaixo.) você enfrentará Bit, prepare-se:

CHEFE: BIT - Pedreira, aconselho a ter pelo menos dois sub-tanks cheios aqui, ele tem vários ataques muito difíceis de desviar, seu ponto fraco é a arma Frost Shield, acerte-o sempre que der e não hesite em usar sub-tanks se necessário, boa sorte.

HEART TANK - Quando subir no segundo elevador, siga até o final e saia pela direita, escorregue pela parede da esquerda e use um air dash para chegar na da direita, escorregue para pegar o heart tank e tenha cuidado para não cair nos espinhos.

ARMOR CAPSULE (BODY PART) - Quando subir o terceiro elevador, vá até o final e saia pela direita, carregue a arma Gravity Wheel para chegar onde está a cápsula a Body Part aumenta a sua defesa e quando você é atingido ela gera um campo de força temporário.

SUB-TANK - Logo após pegar a Body Part, siga em frente, quando chegar na parte laranja, vá para a parte de cima, pegue uma Ride Armor, e volte, caia e você abrirá uma passagem secreta, siga até o final para pegar o Sub-Tank.

CAMINHO ATERNATIVO - Logo no começo da fase ao chegar em um elevador, desça e siga até uma capsula de teletransporte, você vai parar numa fábrica, vá seguindo em frente e quando for escalar a parede, cuidado com a sucata que vai caindo, logo você chegará num portão e encontrará aquele velho conhecido, Vile está de volta e parte para o ataque:

CHEFE: VILE E GOLIATH - Ele usa sua ride armor Goliath, tudo que ele faz é ir pra cima de você e te socar, use o mesmo esquema que usou contra o Tunnel Rhino, a diferença é que dessa vez você usará a X-Buster, ao derrotá-lo, Vile não desiste e continua o ataque.

CHEFE: VILE - Ele fica alternando entre dois ataques, um em que ele pula em sua direção e lança um pilar de fogo que percorre o chão, escale a parede até o alto e pule para o outro lado para escapar e acerte-o nessa hora, em seguida ele vai atirar do alto com sua metralhadora, espere ele começar a atirar e então, escale a parede até o alto para escapar, vá repetindo esse esquema e essa pode ser uma batalha até fácil, embora demorada.

Agora você tem 50 segundos para dar o fora daqui, antes que a fábrica exploda, vá seguindo em frente e detone o que aparecer na frente, tenha cuidado especialmente na parte em que o chão desaba, ao chegar na cápsula de teletransporte, você volta ao começo da fase.

CHEFE: VOLT CATFISH - Seu ponto fraco é a arma Tornado Fang, atire na hora em que ele pular em cima de você, escale a parede e passe para o outro lado, repita esse esquema e quando ele perder metade do life, vai ficar no meio da tela, fique perto dele, sem medo e quando ele pular atire para ele cair bem em cima da broca, ao derrotá-lo você ganha a arma Triad Thunder.

CAIS DO PORTO

Essa é a fase mais fácil das oito, é só seguir em frente e quando chegar num beco aparentemente sem saída, atire no foguete para abrir caminho e chegar ao chefe:

CHANGE-H (RIDE ARMOR) - Logo após o ínicio da fase, um pouco a frente do local onde você pega a Ride Armor, carregue a arma Triad Thunder para abrir uma passagem secreta, caia nela para encontrar o ítem.

HEART TANK - Pegue a Ride Armor N e siga até o local onde um robô vermelho cai, destruindo a plataforma, caia segurando o direcional para a esquerda, dê um soco na parte rachada para revelar uma passagem secreta onde está o heart tank.

ARMOR CAPSULE (Corpo) - Logo após pegar o Heart Tank, ainda com a Ride

Armor continue em frente e caia no primeiro buraco que encontrar, dê um soco na parte rachada para revelar outra passagem que leva até a cápsula, o Body Chip aumenta ainda mais a sua defesa, mas eu não aconselho a pegá-lo, mais tarde você saberá por que.

CHEFE: CRUSH CRAWFISH - Use a arma Triad Thunder nele, escale a parede e passe para o outro lado, repita esse esquema até detonar esse lagostão, ao derrotá-lo, você ganha a arma Spinning Blade.

JARDIM BOTÂNICO

Nessa fase tem um inimigo interessante, uns robôs mosquitos que são invencíveis mas que só atacam se você atirar neles, eles também podem te ajudar de vez em quando, no mais essa fase também tem muitos espinhos, tome cuidado, se você já tiver derrotado Bit e Vile e estiver seguindo o roteiro, deverá encontrar Byte nessa fase, vamos lá:

CHEFE: BYTE - No começo você pode achar que é impossível, pois o cara é realmente apelão, ele lança uma espécie de mina magnética na parede, que dificulta você escalá-la e desviar de seu próximo ataque, um super soco que te manda pra frente e depois pra cima, use a arma Tornado Fang contra ele, quando ele lançar a mina espere ela chegar na parede, atire e faça um pulo triangular, ou seja, pule na parede e em seguida por cima de Byte, repita esse esquema e tenha pelo menos dois sub-tanks cheios, boa sorte.

SUB-TANK - Ao começar a fase siga em frente até não poder mais, detone o robô vermelho e fique onde estava, quando o mosquito der um rasante, suba nele para alcançar o sub-tank que está bem visível.

ARMOR CAPSULE (Braços) - Após pegar o sub-tank, siga pelas plataformas até uma escada, suba e siga até o final, use a arma Tornado Fang na parede rachada, siga em frente até avistar a cápsula, pule e use um air dash pra cima para chegar lá, a Arm Part permite que você dispare dois tiros carregados ou um super tiro se você carregar e disparar os dois rapidamente, além de permitir carregar as armas dos chefes.

SUB-CHEFE (CENTOPÉIA) - Chatinho, ele fica soltando filhotes que enchem o saco, use a arma Triad Thunder para acabar com ele rapidinho.

HEART TANK - No final da fase, em cima do portão que leva ao chefe, use o robô mosquito para chegar lá.

CHEFE: NEON TIGER - Use nele a arma Spinnig Blade, ele só vai ficar passando de um lado para o outro, atire até acabar com ele, simples assim,ao vencê-lo você ganha a arma Ray Splasher.

AEROPORTO

Fase fácil, sem muitos segredos, vá seguindo em frente detonando o que aparecer até chegar ao chefe.

HEART TANK - Você só poderá pegá-lo depois que vencer o chefe dessa fase, ele está logo no começo atrás de umas caixas metálicas, quando você voltar aqui depois de vencer Gravity Beetle, as caixas terão sumindo e você poderá pegá-lo.

CHANGE-F (RIDE ARMOR) - Após passar pela parte das caixas metálicas e subir a escada, você o verá numa plataforma acima, escale a parede até o alto, escorregue um pouco, pule para a direita e use um dash para cima para alcançá-lo é difícil e você vai ter que praticar um pouco até conseguir.

ARMOR CAPSULE (Braço) - Após passar pelo segundo portão escale a parede e pegue a Ride Armor N, agora siga até uma parede rachada, dê um soco nela para revelar uma passagem secreta, siga por ela até a cápsula, o Arm Chip de dá a arma Hyper Crush que permite usar tiros carregados simplesmente apertando o Y, não precisa segurar, mas não o pegue, confie em mim.

CHEFE: GRAVITY BEETLE - Use a arma Ray Splasher, atire quando ele der um pulinho, se ele chegar muito perto, passe para o outro lado e continue atirando, ao derrotá-lo, você ganha a arma Gravity Wheel.

FÁBRICA

Outra fase bem fácil, só tenha cuidado na área das esteiras rolantes, para não morrer nos espinhos.

SUB-CHEFE (ESTRELA HOLOGRÁFICA) - Mande tiros carregados nela e tente desviar de seus ataques, é bom ter pelo menos um Sub-Tank cheio, ou atirar o poder de ácido nela.

ARMOR CAPSULE (Capacete) - Após subir o primeiro elevador, suba pela abertura no teto e pegue a Ride Armor H, caia e ande um pouco, use um dash + salto (segure o salto) para alcançar a passagem do outro lado onde está a cáplusa, o head chip, permite que você recupere life ficando parado, não o pegue, acredite, você vai me agradecer depois.

CHANGE-N - (RIDE ARMOR) - Logo após passar pelo sub-chefe você vai para umaparte com umas caixas, destrua-as com a arma Tornado Fang até encontrar uma passagem secreta, desça por ela e você encontrará a Ride Armor, destrua a máquina que a prende para pegá-la.

Obs: Você só poderá usar as outras Ride Armors depois que pegar essa primeiro.

HEART TANK - Após pegar a Ride Armor, siga em frente com ela até não poder mais, saia e escale a parede para chegar onde está o heart tank.

CHEFE: BLAST HORNET - Use a arma Gravity Wheel, carregada se possível para causar ainda mais dano, cuidado com as abelhinhas que ele lança, tenha pelo menos um sub-tank cheio, só por precaução, ao derrotá-lo, você ganha a arma Parasitic Bomb.

LABORATÓRIO DO DR. DOPPLER (PARTE 1)

Cuidado com o teto cheio de espinhos, em algumas partes ele abaixa e pode te surpreender, quandochegar em um robô usando uma Ride Armor, acabe logo com ele antes que o teto te esmage, agora é sóseguir em frente até o chefe que pode variar.

ARMOR CAPSULE (GOLD ARMOR) - Pouco depois de encontrar Zero, num buraco antes do chão de sucata, escorregue pela parede da direita até entrar numa área secreta, a cápsula só estará lá se você tiver pego os 4 sub-tanks, os 8 heart tanks, as 4 armor parts e nenhum armor chip e ainda tem que chegar aqui com o life cheio, a gold armor te dá todas as habilidades dos chips que você não pegou, como o duplo air dash, a arma Hyper Crush, e a habilidade de recuperar life ficando parado.

CHEFE: BIT E BYTE - Desta vez eles estão unidos, mas nesse caso, a união não faz a força simplesmente use a arma Ray Splasher e eles não vão dar o menor trabalho, nem se preocupe com seus ataques.

CHEFE: ??????? - Use a arma Tornado Fang contra esse bicho, cuidado com a sua garra, e com a sucata que cai do teto, depois que ele perder o seu narigão, vai encher o chão de ácido, fique na parede e continue atirando na parte de cima.

LABORATÓRIO DO DR. DOPPLER (PARTE 2)

A parte mais perigosa aqui é quando você tem que subir em plataformas com paredes cheias de espinhos, você deve ter muito cuidado ao passar de uma para a outra, para não atingí-los, no mais é só seguir em frente até o chefe:

CHEFE: VILE E GOLIATH - Use a arma Parasitic Bomb, o esquema é o mesmo da primeira luta dá pra ganhar na boa sem perder life, mas assim como na primeira luta não acaba aqui.

CHEFE: VILE - Ele tem os mesmos ataques de antes e alguns novos, mas são todos fáceis de desviar, o segredo é não chegar perto demais dele, use a arma Spinning Blade para dar cabo dele de uma vez por todas.

LABORATÓRIO DO DR. DOPPLER (PARTE 3)

Siga em frente até chegar num local cheio de cápsulas de teletransporte, aqui você terá que enfrentar os oito chefes novamente, o esquema para vencê-los é o mesmo, mas agora as batalhas serão bem mais fáceis, quando terminar basta seguir em frente até encontrar o chefe da fase.

CHEFE: DR. DOPLER - Use a arma Acid Rush, desvie das bolas de energia e espere ele vir pra cima de você, então pule por trás e só então atire, se atirar em outro momento ele vai absorver o ataque e recuperar life, repita esse esquema até detoná-lo.

LABORATÓRIO DO DR. DOPPLER (FINAL)

Siga em frente até encontrar Zero, depois que ele se for, suba as escadas e escale a parede, prepare-se para a batalha final.

CHEFE: SIGMA - Ele é bem rápido então não vacile, desvie das bolas de fogo e acerte-o com a arma Spinning Blade quando ele pular, depois de perder metade do life, ele vai atirar seu escudo, seja rápido para desviar dele, tente não usar nenhum sub-tank, ou no máximo um, eu sei que é difícil, mas o que vem depois, não é nem um pouco mais fácil.

CHEFE FINAL: KAISER SIGMA - Aconselho a ter os 4 sub-tanks cheios aqui, mesmo assim não vai ser nada fácil, você deve acertar a cabeça dele, use a arma Hyper Crush e quando ela acabar use o X-Buster, nenhuma outra arma é eficiente contra ele, o segredo é atirar na parte superior vermelha da armadura, todos os seus ataques são muito difíceis de desviar, mas se estiver com a Gold Armor, o dano será minimizado, boa sorte, mas ao derrotá-lo, não acaba por aí, você ainda tem que escapar da lava que sobe, escalando a parede, não será fácil, você terá que usar toda a sua habilidade aqui, e o pior, se morrer agora, terá que enfrentá-lo novamente, mas se conseguir chegar ao alto, é só curtir o final!

- Esse detonado não seria nada sem a colaboração é a compreensão de Ash Riot, que nos ajudou muito! Nossos sinceros agradecimentos a ele.

- Bom, o jogo termina aí, mas existe uma dica para que X fique com a espada do Zero, o que é bem forte para derrotar Sigma caso tenha dificuldades. Veja:

X COM ESPADA DO ZERO

- Para conseguir a espada do Zero o jogador terá que destruir Vile usando a Ray Splasher na primeira vez que o encontrar, habilitando a segunda fase de sigma. Use o Zero para derrotar o sub-chefe mosquitus e conseguir a espada.

- As vantagens são muitas! Além de o dano que você acerta nos inimigos, é um capitulo a parte ver X lançando a espada de Zero.

- Mas não é só no Megaman X 3 que X tem a espada do Zero em mãos, em Megaman X 6, também acontece esse fato, mas você já começa com ela e não tem que pegá-la!

- Espero ter ajudado a vocês =P*


Confira agora os Melhores Passwords de Megaman X 3

7745 5253 1441 5486
Blast Hornet derrotado
5275 1266 1751 5458
Blizzard Buffalo derrotado

8216 4156 6742 3821
Crush Crawfish derrotado

7743 5256 1441 5486
Gravity Beetle derrotado

3723 1283 1751 1456
Neon Tiger derrotado

2376 2163 6258 7841
Toxic Seahorse derrotado

5765 1263 1756 5488
Tunnel Rhino derrotado

5768 1267 4758 5488
Volt Catfish derrotado

6414 4585 6872 3111
último nível com todos os power-ups

8317 1683 6772 3876
Comece no laboratório do Dr. Doppler

1454 3365 6162 7183
Dá-lhe todos os tanques do Coração, Sub-Tanks, Ride Armor, pedaços regulares Armor (no Chips Super), Maverick Armas, eo Z-Saber

8127 4535 6316 5311
Super Armor, Dual Air Dash e Hyper Bater, sem chefes derrotados

8127 4565 6316 5316
Super Armor, Dual Air Dash e recarregar energia, sem chefes derrotados

8127 4565 6316 5351
Super Armor, Hyper Bater e recarregar energia, sem chefes derrotados

8127 4365 6316 5311
Dual Air Dash, Hyper Bater, recarregar energia, sem chefes derrotados

8367 1683 6772 3878
Nível 1 de laboratório do Dr. Doppler. Todas as atualizações exceto o Sabre Z

3317 8683 6772 3873
Doppler Fortaleza 1 ou 2. Gold chip e Z-Sabre.

7771 5231 3541 2486
Blizzard Buffalo e Toxic Seahorse derrotado, sem atualizações

5114 4185 6872 3111
têm tudo, exceto Z-Sabre, e tem 3 dos 4 Chips

1454 3535 6162 7162
No último chefe com tudo, incluindo o Golden Suit.

7741 5231 3441 2486
venceu etapa de abertura

3668 4884 3851 4221
Blast Hornet e Blizzard Buffalo derrotado

3661 4888 3851 2227
Blast Hornet, a Blizzard Buffalo, e Gravity Beetle derrotado

3661 4884 3351 2227
Blast Hornet, a Blizzard Buffalo, Gravity Beetle e Toxic Seahorse derrotado

1778 5232 3541 6488
Blast Hornet, a Blizzard Buffalo, Gravity Beetle, Toxic Seahorse, e Volt Catfish derrotado

3661 4884 3321 8227
Blast Hornet, a Blizzard Buffalo, Gravity Beetle, Toxic Seahorse, Volt Catfish e Crush Crawfish derrotado

3661 4888 3327 8221
Blast Hornet, a Blizzard Buffalo, Gravity Beetle, Toxic Seahorse, Volt Catfish, Crush lagostins e Tunnel Rhino derrotado
4778 7851 3587 6683
Dooppler um estágio com Z-Sabre só

8661 6264 7322 8522
Dooppler fase 1 com Z-Sabre e parte da perna só

2671 3251 3282 6542
Doopler Fase 1 com Z-Sabre, braços e pernas apenas partes

2677 3251 7282 6542
Dooppler fase 1 com Z-Sabre, braços, pernas e partes do corpo só

6764 7864 3622 8653
Doopler fase 1 com Z-Sabre e armadura completa

4868 7851 7282 6783
Doopler fase 1 com Z-Sabre, Perna parte, Quimera, rã e Canguru Rider Armaduras

6778 8864 3362 8753
Doopler fase 1 com Z-Sabre, todas as armaduras Ride, pernas e partes do braço

6774 8864 7362 8753
Doopler fase 1 com Z-Sabre, todas as peças Ride Armors, pé, corpo e braço

8677 3261 3662 8322
Doopler Fase 1 com Z-Sabre, todas as armaduras e Ride Armor completo

4664 8854 1272 3753
Doopler fase 1 com Z-de-sabre, todos Ride Armors, todos os Sub-Tanks e Full Armor

8447 4335 6646 5556
Todos os tanques coração, tudo Subtanques, não trocadores robô, sem chefes derrotados.

3421 2337 6378 7156
todos os 19 itens obtiveram w / Vile destruído w / perna e braço Capsule

8841 5233 6646 5856
Ride Armor F-4 Tanques Heart 3 Tanques Sub Leg cápsulas não patrões Derrotado

5418 3153 6877 3155 Todas as armas, Hearts, w Armaduras Ride / Zero 'Saber s
Código ou senha para Megaman X3
Todas as peças de armadura, todas as habilidades do inimigo, todos os sub-tanks, todos os tanques do coração, todas as armaduras de passeio e não aumentar a aquisição de chip, assim você ainda pode ter a chance de obter a armadura de ouro no início da Doppler fase

Agora acompanhe os principais Chefes derrotados no Jogo por Password
7357,5363,6462,7841 Bit = derrotado, Byte = derrotado, Vile = derrotado
6414,4155,6872,3356 Bit = derrotado, Byte = derrotado, Vile = não derrotado
5464,4155,6872,3158 Bit = derrotado, Byte = não derrotado, Vile = derrotado
6464,4155,6872,3358 Bit = derrotado, Byte = não derrotado, Vile = não batido
3317,1153,6772,3827 Bit = não derrotado, Byte = derrotado, Vile = derrotado
2357,5163,6462,7747 Bit = não derrotado, Byte = derrotado, Vile = não derrotado
5464,4355,6872,3156 Bit = não derrotado, Byte = não derrotado, Vile = derrotado
6464,4355,6872,3356 Bit = não derrotado, Byte = não derrotado, Vile = não derrotado

Agora veja os Status Zero
- Dependendo do estado de Zero no jogo, você pode ter finais diferentes e uma carga diferente em seu Buster.

6464 4355 6878 7355
Derrotado

6464 6355 6878 7355
Z-Saber Acessível
- Até a próxima, galera. Em breve estarei disponibilizando o detonado de Megaman X 4. Até lá vamos curtir os de Super Nintendo, certo? Fui!!!
- America Gamer


Um comentário:

  1. Gostaria de um password que habilitasse a escolha de Zero, mesmo depois de termos morrido com ele. Será que existe?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Os comentários são moderados. A equipe do blog American Gamer se reserva no total direito de fazer as alterações necessárias em caso de palavreado de baixo calão, e ofensas particulares ou . Comentários julgados inúteis, ou de informação duvidosa serão ignorados.

Para seu comentário seja aceito, você deve:
1) Respeitar possíveis pessoas que possam já ter comentado no post que tenham ideias diferentes das suas;

2) Ser coerente, expressar ideias que façam sentido;

3) Tenha certeza do que está dizendo antes de comentar, sendo que informações inúteis podem não ser aprovadas;

4) Comentários com span, vírus ou semelhantes serão desaprovados.

Fora isso, seu comentário é bem vindo! Agradecemos desde já;

- Equipe American Gamer