sábado, 25 de junho de 2011

Pokémon Gold & Silver Versions

São dois jogos para Game Boy Color da série multimilionária Pokémon. Esses dois jogos iniciaram a segunda geração de Pokémon, adicionando 100 novos monstrinhos aos 151 originais de Pokémon RedBlue e Yellow. Os dois jogos se passam em uma nova região chamada Johto, que fica bem ao lado de Kanto. Gold e Silver eram compatíveis com os jogos de primeira geração da série.

Houve muitas mudanças com a jogabilidade da série em Pokémon Gold e Silver. Uma delas, obviamente, foram os gráficos melhorados. Outra foi a inserção dos sexos dos monstrinhos, possibilitando cruzá-los para obter outros.
Mais uma mudança foi a nova função do relógio interno, fazendo com que houvesse dia e noite, sendo possível capturar monstrinhos exclusivos que aparecem de dia ou de noite. Consequentemente, dois novos tipos de Pokémon foram introduzidos: o tipo Dark e o tipo Metal.
Basicamente, estas foram as mudanças que Gold e Silver trouxeram em relação a Red e Blue. Há outras, mas que não são tão significativas.
Há algumas falhas em Pokémon Gold e Silver, como a clonagem de Pokémon e itens e ter os três iniciais. Na clonagem o processo era arriscado e caso desse errado, poderia deletar a data salva. Esses truques foram removidos da terceira geração (Pokémon Ruby e Sapphire), mas foi descoberto que é possível fazer isso em Pokémon Emerald.
Os lendários eram Oh-oh (em lv.40 no Gold e 60 em Silver), Lugia (em lv. 40 no Silver e 60 em Gold), Raikou, Entei e Suicuni (ambos no lv. 40)


Seus Pokemon Iniciais são:
Chikorita (evolui para Baylee e, se torna posteriormente Meganium);

Cyndaquil (evolui para Quilava e, se torna posteriormente Typlosion) e
 Totodile (evolui para Croconaw, e, se torna posteriormente Feraligatr).

Recentemente um remake desses jogos foi lançado para o Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Os comentários são moderados. A equipe do blog American Gamer se reserva no total direito de fazer as alterações necessárias em caso de palavreado de baixo calão, e ofensas particulares ou . Comentários julgados inúteis, ou de informação duvidosa serão ignorados.

Para seu comentário seja aceito, você deve:
1) Respeitar possíveis pessoas que possam já ter comentado no post que tenham ideias diferentes das suas;

2) Ser coerente, expressar ideias que façam sentido;

3) Tenha certeza do que está dizendo antes de comentar, sendo que informações inúteis podem não ser aprovadas;

4) Comentários com span, vírus ou semelhantes serão desaprovados.

Fora isso, seu comentário é bem vindo! Agradecemos desde já;

- Equipe American Gamer